Notícia

Concursos Fiscais: análise estatística das disciplinas mais cobradas

Os concursos da área fiscal são sempre um dos mais concorridos, visto que oferecem remunerações excelentes, além de estabilidade que brilham os olhos dos concurseiros.

Inclusive, não tem como pensar em concurso de área fiscal sem citar o Cebraspe. A organização, já há um tempo, vem sendo responsável por organizar diversos concursos, tais como, Sefaz CE, Sefaz AL, entre tantos outros.

Trata-se de uma banca que apresenta questões com um nível alto de complexidade, o que exige dos alunos uma boa interpretação dos enunciados de cada questão.

Por isso, pensando em contribuir com o seu planejamento de estudos, nosso time preparou este evento IMPERDÍVEL, a fim de analisar, estatisticamente, todas as disciplinas mais cobradas da área. É a sua chance de esclarecer dúvidas e anotar as dicas estratégicas que serão revelas pelo professor, Bruno Bezerra.

Essa mega aula é GRATUITA e vai ao ar hoje, 1º de junho de 2021, a partir das 21h. Você apenas precisa participar assistindo! Esperamos por você, não fique de fora.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2022

Oportunidades previstas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.