Notícia

Concursos de Prefeitura: perspectivas para 2021

Os concursos públicos das Prefeituras Municipais têm ganhado cada vez mais espaço no coração dos concurseiros. Municípios com população elevada, e até as menos populosas, tiveram grande destaque em 2020.

Isso porque foram os poucos que mantiveram o andamento de seus concursos mesmo durante a pandemia. Porém, algumas Prefeituras precisaram suspender suas provas. Já outras tiveram que adiar o processo de contratação da empresa organizadora.

Por esses e outros motivos que o ano de 2021 promete trazer diversos concursos públicos para você! E em destaque estão os editais das Prefeituras Municipais.

Saiba que mesmo sendo considerado um concurso pequeno, em comparação às seleções de órgãos federais e estaduais, os concursos de Prefeituras abrangem diversas vagas e muitas costumam oferecer salários que ultrapassam os R$ 10 mil!

Portanto, para ficar por dentro das perspectivas desses concursos e conferir tudo o que está para vir em 2021, não perca nosso webinário especial que acontece nesta quarta-feira, 13 de janeiro, a partir das 18h. Participe!

Concursos Prefeituras


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.