Notícia

Concursos de comunicação: estratégias dos aprovados

Atenção, concurseiro da área da comunicação, pronto para mais uma aula gratuita?

Existem alguns concursos com cargos de comunicação abertos, como é o caso do Concurso CAU MS, cujo candidato aprovado na função de Analista da Comunicação (nível superior) irá receber salário inicial mensal de R$ 2.451,01.

Assim sendo, não perca a oportunidade conhecer mais a respeito desse gênero de processo seletivo e aprender com quem já conquistou a almejada vitória e vem atuando como servidor público. A convidada da vez será a Marcella de Lucca.

A transmissão do evento ‘Concursos de comunicação: estratégias dos aprovados‘ vai ocorrer via YouTube, daqui a pouco, às 18h. Para o webnário, só precisará de um bloco de notas, uma caneta e muita gana para ir atrás de seu objetivo. Tenho certeza de que conquistará os melhores resultados. Até logo!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca de certames previstos para 2021 (editais, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concursos 2021


Em 2018, no concurso Concurso ALEGO 2018 para o cargo de Comunicador Social, dos 4 aprovados3 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Quer estudar para um concurso?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.