Notícia

Concursos Amazonas 2021: confira os certames mais quentes!

Nesta segunda-feira, 29 de março, às 10:00, o professor Vinícius Silva irá apresentar o evento “Concursos Amazonas 2021: confira os certames mais quentes!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Confira os certames mais quentes! – Cronograma

Concursos Amazonas 2021 – Curiosidades

O maior Estado brasileiro e o mais repleto de biodiversidade e lindas paisagens no país, o Amazonas conta com grandes oportunidades para a carreira pública em 2021. A estabilidade e as boas remunerações são os maiores atrativos para quem decide prestar concursos na região! Confira abaixo algumas oportunidades iminentes:

Concurso PM AM: O governador do Amazonas, Wilson Lima, revelou que novos concursos para PM AM e PC AM poderão ocorrer no primeiro semestre de 2021.

Concurso TCE AM: Concurso vai ofertar 217 vagas para cargos de nível superior. FGV já foi oficializada como banca organizadora, restando apenas, a publicação do extrato de contrato para que o edital possa, enfim, ser publicado.

Concurso SUSAM: Foi publicada no Diário Oficial a portaria que estabelece Comissão Especialpara o concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas.

Gostou? Quer conhecer mais oportunidades e obter dicas específicas de preparação? Não perca o evento de hoje!

Quer estudar para concursos Amazonas 2021?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.