Artigo

Concursos abertos: certames ofertam mais de 4 mil vagas para diversos cargos

O ano de 2020 se aproxima com bons editais publicados e mais de 4 mil vagas para você, concurseiro, aproveitar a chance que pode mudar a sua vida.

A equipe do Estratégia Concursos listou abaixo os melhores concursos que tiveram editais publicados na semana para auxiliar na sua busca.

Concurso Fundação Saúde RJ

O edital do concurso da Fundação Saúde do Rio de Janeiro visa ofertar aos candidatos 4.081 vagas para nível médio/técnico e superior.

Os candidatos interessados pelas vagas do certame, devem se inscrever no site da banca organizadora, o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social entre os dias, 24 de dezembro a 23 de janeiro de 2020.

Concurso UFF

O edital da Universidade Federal Fluminense visa ofertar 79 vagas para cargos técnicos-administrativos em educação, nas quais já se incluem as vagas para negros e pessoas com deficiência.

Os candidatos interessados deverão acessar o site da Coordenação de Seleção Acadêmica – COSEAC e preencher o formulário de inscrição entre os dias 03 e 31 de março. 

Concurso Prefeitura de Barueri

O concurso público da Prefeitura de Barueri visa ofertar 37 vagas para diversos cargos + cadastro de reserva. Os cargos serão para todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até médio, técnico e superior. 

Os candidatos interessados em participar do certame devem entrar no site da banca organizadora, o Instituto de Gestão e Cidades (IGECS) até a data do dia 20 de janeiro de 2020 e realizar a candidatura no processo.

Concurso UFMS

Foi publicado o edital da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para a carreira de Técnico Administrativo em Educação. São ofertadas no total 27 vagas.

As inscrições podem ser realizadas pela banca organizadora do certame, a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, entre os dias 6 de janeiro a 2 de fevereiro.

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.