Artigo

Concursos abertos: confira os destaques da semana

Uma nova semana começou e se você ainda não decidiu qual concurso público vai prestar, eu trago aqui alguns destaques dos certames que foram publicado ou tiveram inscrições abertas na última semana.

Foi publicado na última semana, mais um edital de concurso público para o Banco Regional de Brasília, dessa vez, com oferta de vagas para nível superior. São 12 vagas mais cadastro reserva para os cargos de Analista de TI, Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Na sexta-feira, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul divulgou seu edital que tem vagas em cadastro de reserva para cargos de nível médio, técnico e superior e remuneração de até R$ 8.590,73.

Outro destaque importante foi a prorrogação das inscrições para o concurso do Departamento de Trânsito de São Paulo, o Detran SP. Agora, os candidatos tem até o dia 15 de maio, próxima quarta-feira para garantir sua inscrição.

Para conferir todos os concursos abertos com mais detalhes e os principais editais previstos para 2019, acesse os links abaixo e estude com Estratégia.

Concursos Abertos

Concursos 2019


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.