Artigo

Concursos Abertos: terceira semana do mês tem mais de 6 mil oportunidades

Concursos públicos abertos somam 26 editais  

A terceira semana de fevereiro começa recheada de oportunidades para quem sonha com a carreira pública. Ao todo, vinte e seis órgãos oferecem 6348 vagas para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Para quem almeja um cargo na área tribunal, há possibilidade de se inscrever nos concursos dos Tribunais de Justiça de Santa Catarina e Acre.

Também há vagas abertas para a área Fiscal. A prefeitura de Curitiba publicou na última semana seu edital com vagas para Auditor Fiscal. Para esse concurso, a remuneração inicial ultrapassa os R$11 mil.

Mas se você prefere as carreiras policiais, vale lembrar que a polícia científica do Pará continua com as inscrições abertas para seu próximo certame. O prazo para se inscrever termina nesta segunda, (11).

Além dos concursos mencionados, outros órgãos têm concursos previstos, é o caso do Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS e a Secretaria da Fazenda do Distrito Federal, a SEFAZ DF.

Confira os detalhes dos concursos abertos e previstos nos artigos a seguir:

Concursos Abertos, clique aqui!
Concursos 2019, clique aqui!

Assinatura Ilimitada*

Diante de tantas possibilidades, o Estratégia Concursos resolveu inovar e criou a Assinatura Ilimitada*. Os planos podem ser assinados por um ou dois anos. Uma excelente maneira de investir na sua preparação com valores justos, tendo à sua disposição mais de 5 mil cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.