Concursos Abertos: terceira semana do mês tem mais de 6 mil oportunidades
Thaís Mendes

Concursos Abertos: terceira semana do mês tem mais de 6 mil oportunidades

Concursos públicos abertos somam 26 editais  

A terceira semana de fevereiro começa recheada de oportunidades para quem sonha com a carreira pública. Ao todo, vinte e seis órgãos oferecem 6348 vagas para diversas áreas e níveis de escolaridade.

Para quem almeja um cargo na área tribunal, há possibilidade de se inscrever nos concursos dos Tribunais de Justiça de Santa Catarina e Acre.

Também há vagas abertas para a área Fiscal. A prefeitura de Curitiba publicou na última semana seu edital com vagas para Auditor Fiscal. Para esse concurso, a remuneração inicial ultrapassa os R$11 mil.

Mas se você prefere as carreiras policiais, vale lembrar que a polícia científica do Pará continua com as inscrições abertas para seu próximo certame. O prazo para se inscrever termina nesta segunda, (11).

Além dos concursos mencionados, outros órgãos têm concursos previstos, é o caso do Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS e a Secretaria da Fazenda do Distrito Federal, a SEFAZ DF.

Confira os detalhes dos concursos abertos e previstos nos artigos a seguir:

Concursos Abertos, clique aqui!
Concursos 2019, clique aqui!

Assinatura Ilimitada*

Diante de tantas possibilidades, o Estratégia Concursos resolveu inovar e criou a Assinatura Ilimitada*. Os planos podem ser assinados por um ou dois anos. Uma excelente maneira de investir na sua preparação com valores justos, tendo à sua disposição mais de 5 mil cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Compartilhe:

Thaís Mendes

Thaís Mendes

Natural de Juiz de Fora/MG, inciou sua carreira, antes mesmo de se formar, como jornalista do jornal impresso "Diário Regional", sendo responsável pelo fechamento de página e redação de matérias da editoria "cidade".  Foi chefe do Núcleo de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juiz de Fora. Atuou em diversos projetos em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais, entre ele o "Media Training", elaborando e coordenando o curso para os militares. Atualmente é responsável pelo jornalismo e comunicação do Estratégia Concursos.  Thaís Mendes é especializada em Segurança Pública e Cidadania, pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e graduada em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.