Artigo

Concursos abertos: semana começa com mais de 4 mil vagas

Confira os principais concursos abertos nesta semana de Carnaval!

Para aqueles concurseiros que estão aproveitando o feriadão de Carnaval para estudar, este artigo é pra você! A semana começa com 27 editais e 4.315 vagas abertas em várias áreas como fiscal, militar, procuradoria… Confira os principais destaques e escolha o seu:

concursos abertos 04-03

Mais um concurso fiscal foi publicado na última semana. Dessa vez, foi o da Fazenda Estadual da Bahia, o Sefaz BA, que oferta 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal.

Já o concurso da Controladoria Geral do Ceará, o CGE CE, teve suas inscrições reabertas. Além disso a data da prova também foi alterada e agora deve acontecer em abril.

Na área Militar, a Força Aérea Brasileira divulgou três editais para os Exames de Admissão aos Cursos de Formação para o ano de 2020. São 70 vagas para Aviadores, Infantaria e Intendentes, todos com exigência de nível médio.

Para confira todos os detalhes dos concursos abertos e previstos para 2019 acesse os artigos a seguir e fique bem informado com Estratégia:

Concursos Abertos: clique aqui!
Concursos previstos para 2019: clique aqui!

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concursos abertos 04-03

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.