Concurso UNILA tem prazo de validade suspenso pela pandemia
Concursos Públicos

Concurso UNILA tem prazo de validade suspenso pela pandemia

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), publicou no Diário Oficial da União o Edital n.º 130 de 05 de junho de 2020, suspendendo os prazos de validade dos seus concursos públicos já homologados até 20 de março, data de início do estado de calamidade pública causado pela pandemia de coronavírus no Brasil.

A suspensão se deu em obediência à Lei Complementar n.º 173, de 27 de maio de 2020, estabeleceu o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus e determinou a suspensão de validade de todos os certames homologados até aquela data.

Abaixo você confere os editais impactados pela suspensão:

O parâmetro do dia 20 de março se deu em razão da publicação do Decreto Legislativo n.º 06, que declarou o estado de calamidade pública no país, ter sido publicado nesta data.

A duração da suspensão se dará pelo prazo em que vigorar o estado de calamidade pública. Finda tal situação, os prazos de validade voltam a correr de onde pararam.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para UNILA:

CURSOS CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados