Artigo

Concurso UFAL: revisão de véspera explica principais matérias do edital

Há alguns meses a Universidade Federal do Estado de Alagoas publicou o edital de seu novo concurso público. Eram ofertadas 20 vagas imediatas distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

O cargo que mais abriu oportunidades foi de Assistente em Administração, com 13 vagas, o restante dos cargos foi contemplado com 1 vaga, são eles: Odontólogo, Engenheiro/Mecânico, Psicólogo, Médico Psiquiatra, Técnico em Contabilidade, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Desenhista de Artes Gráficas.

As remunerações iniciais variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil, mais os benefícios da carreira. Os candidatos serão submetidos à uma prova objetiva de 60 questões, com duração máxima de 4 horas.

Saiba mais: Concurso UFAL

Após meses de preparação dos concurserios, a data da prova objetiva está à um dia de distância. E apesar de rotinas de estudo dedicadas e revisões extensas de cada matéria, dúvidas muitas vezes ainda persistem na véspera do exame.

Para lhe ajudar nessa questão o Estratégia Concursos promove a Revisão de Véspera UFAL, que consiste em um evento ao vivo onde nossos professores promoverão exercícios e leitura das teorias dos principais conteúdos do edital.

Confira abaixo o cronograma completo:

Professor: Décio Terror
Disciplina: Português
Horário: 8h30 às 9h30

Professor: Rodrigo Rennó
Disciplina: Administração
Horário: 9h30 às 11h

Professor: Brunno Lima
Disciplina: Raciocínio Lógico
Horário: 11h às 12h

Intervalo

Professor: Marcos Girão
Disciplina: Estatuto e Regimento Geral
Horário: 14h às 15h30

Professor: Sérgio Mendes
Disciplina: AFO
Horário: 15h30 às 16h30

Professor: Antônio Daud
Disciplina: Direito Administrativo
Horário: 16h30 às 17h30

Para não perder nenhum segundo de revisão das matérias, basta se inscrever de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.