Artigo

Concurso TRTs RJ/SP/Campinas/GO: estatísticas da FCC

Olá futuro servidor público da Justiça do Trabalho!

Conforme prometido no aulão “Como Fazer Revisões para Concursos de Tribunais?”, estou disponibilizando gratuitamente o e-book com as estatísticas das matérias que foram cobradas no último concurso.

Também estou disponibilizando, conforme prometido, gratuitamente, uma planilha contendo o ciclo básico de estudos para TRTs, para que você possa organizar o avanço nas matérias e suas revisões.

Além disso, disponibilizo também um e-book contendo algumas orientações sobre como utilizar melhor essa planilha e a realizar melhor revisões.

O aulão foi bem longo, mas foi bem completo: foram abordados todos os fundamentos que lhe darão suporte a organizar suas revisões e a utilizar as informações estatísticas contidas no e-book.

Penso, vale a pena assistir à aula novamente, para que tudo fique bem claro (eventuais dúvidas podem me ser encaminhadas no @proftuliolages no instagram).

Aviso importante: na segunda-feira, 18/12, disponibilizarei os slides do aulão – já estou terminando de editá-los (precisei realizar algumas pequenas modificações para melhorar a legibilidade).

Sobre o e-books, gostaria de lhe fazer um pedido: trate-os com muito carinho, porque deu um trabalhão para produzi-lo!

Os analistas do Passo Estratégico tiveram que ralar muito para classificar por assunto todas as assertivas da FCC aplicadas em provas dos últimos 5 anos.

Foi um trabalho minucioso, cirúrgico, mas o resultado foi bem interessante e, se bem utilizado, fará total diferença na sua preparação.

Lembro que a promoção do Passo Estratégico para os TRTs RJ, SP, Campinas e Goiás já está quase chegando ao fim: segunda-feira (18/12) é o último dia em que será possível adquirir esse curso por um preço tão vantajoso, com desconto de 20%.

Trata-se de um material que, com certeza, te ajudará a realizar revisões de alta performance, além de contribuir para a melhor compreensão do conteúdo.

Você vai se sentir mais seguro no avanço das matérias, já que incrementará notavelmente sua memorização dos assuntos.

O curso é moldado para promover a retenção de conteúdo, com base no que a ESAF tem mais cobrado nas últimas provas.

Quero conferir a Promoção do Passo Estratégico

Dê uma conferida nas aulas demonstrativas, veja o que acha. Na dúvida, adquira o curso e faça um teste – você terá 30 dias para cancelar e receber seu dinheiro de volta, sem ter que dar maiores satisfações.

Essa é a política do Estratégia: satisfação garantida do aluno

A reprise do aulão pode ser acessada aqui.

Já para obter acesso aos e-books e à planilha com ciclo de estudos, clique aqui (perceba que há vários e-books nesse link, um para cada cargo, bem como o e-book “Aprenda a fazer revisões” e a planilha contendo ciclo de estudos para TRTs).

Espero que você faça bom proveito desse material :)

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico para TRTs

Instagram: @proftuliolages

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigado!
    Tulio Lages em 14/01/18 às 20:36
  • Excelente aula e materiais. Muito grato!!!
    Alfredo Neto em 07/01/18 às 15:36
  • Isso aí Daniele!
    Tulio Lages em 26/12/17 às 18:50
  • Muito obrigada, professor Túlio Lages! Tenho certeza de que as suas dicas serão muito úteis para a minha preparação para o TJ - SP Interior!
    Daniele Tortorelli em 25/12/17 às 13:41
  • Oi Rosiane! Realmente não é barata mesmo, mas o no fim das contas vale a pena ;) Abraços!
    Tulio Lages em 17/12/17 às 12:57
  • Flávio, o risco de extinção atualmente é praticamente nulo. Não dê ouvidos a esse tipo de coisa e fique no seus objetivos, blz? Abração!
    Tulio Lages em 17/12/17 às 12:55
  • Obrigado Daniela!
    Tulio Lages em 17/12/17 às 12:50
  • Valeu Gisely, muito sucesso!
    Tulio Lages em 17/12/17 às 12:48
  • Muito obrigada, professor!! Aulão show e material (Passo) excelente!! Li as aulas demonstrativas e vou comprar. Estratégia, voces são os melhores!! Abraços.
    Gisely Santos em 17/12/17 às 09:22
  • Obrigada Tulio , voce é demais. E Parabens tambem a equipe! DANIELA ROSA
    daniela rosa em 16/12/17 às 06:39
  • Professor, eu já havia adquirido o curso completo para o trt RJ, qual a diferença deste curso?
    Cláudia em 15/12/17 às 17:14
  • Maravilhoso o aulão, super completo. Professor Top. estou migrando do TREs para TRTs (estudando pelo Extensivo em vídeo) estou adorando as disciplinas e, é claro, os professores. Ainda estou esperando expirar meu plano para adquirir o intensivo TRT ( e decidir qual irei prestar)., pois essa vida de concurseira de Tribunais federais não é barata não.
    ROSIANE SILVA em 15/12/17 às 16:55
  • Professor, sou concurseiro de tribunais, e estou definindo agora quais os rumos que vou tomar em 2018, prestei TRT 11, 24, TST, TRE PR e TJSP em 2017, obtendo bons resultados para o cargo de técnico, que devem gerar frutos em breve. Todavia começo a voltar meu para cargos de analista e/ou com maior remuneração, meu objetivos inicial era focar apenas nos TRT's em 2018 e assim seguir nesta área, a qual me identifico muito, o que me preocupa são os recentes ataques à Justiça do Trabalho e as ideias de extinção da mesma, pergunto se não é um risco alto focar 1 ano de minha vida em concursos em que mesmo aprovado possam me deixar sem rumo futuramente, eis que um servidor em estágio probatório, em caso de extinção do órgão, é exonerado, neste panorama, o Sr. entende que essa preocupação merece atenção ou permanece confiante na longevidade da Justiça do Trabalho?
    Flavio Machado da Silva em 15/12/17 às 15:38