Artigo

Concurso TRF4: candidatos são convocados para as provas objetivas e discursivas

Foi publicado o edital de convocação do concurso TRF4 para a primeira etapa do certame. Está fase é composta de provas objetivas e discursivas, sendo assim, a data prevista para acontecer o exame é dia 04 de agosto.

Para o cargo de Técnico, as provas serão realizadas no período da manhã, das 08:00 às 12:30. Já para o cargo de Analista, será no período da tarde, das 14:30 às 17:00.

As provas serão aplicadas no estado do Rio Grande do Sul nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

No estado de Santa Catarina nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages.

E no estado do Paraná nas cidades de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama, conforme opção de cidade de realização das provas indicada pelo candidato.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

O cargo de Analista Judiciário tem como requisito mínimo a formação em nível superior. A remuneração inicial foi fixada em R$ 12.455,30 mais benefícios. Já o cargo de Técnico Judiciário possui como requisito mínimo para a investidura a formação em nível médio. A remuneração inicial é de R$ 7.591,37 mais benefícios. 

Confira abaixo o documento que evidência o chamamento para a realização das provas:

Confira abaixo o documento que evidência o chamamento para a realização das provas

Quer estudar para Concurso TRF4?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF 4:

CURSO TRF 4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]


Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.