Artigo

Concurso TRF 4: estratégias de reta final e de execução de prova

O edital do novo concurso público do Tribunal Regional Federal da 4ª Região foi publicado no final do mês de maio. Foram abertas oportunidades em cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que contam com remunerações iniciais entre R$ 7 mil e R$ 12 mil.

A organizadora do certame é a Fundação Carlos Chagas que será responsável pela elaboração das provas do certame, que tem aplicará suas provas na data prevista de 4 de agosto.

A prova do Simulado TRF4 para o cargo de Técnico é composta de 50 questões inéditas de Conhecimentos Gerais e Específicos elaboradas pelos professores de acordo com o perfil da banca organizadora do concurso.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TRF 4

Com as provas se aproximando, as novas disciplinas pegaram alguns candidatos de surpresa. Afinal, um novo conteúdo altera o planejamento de estudos e exige um tempo a mais de dedicação.

Pensando nos concurseiros que se identificaram com a situação, e também os que estão lidando bem com as novas matérias, mas possuem dúvidas em outras, faremos uma aula especial focando em estratégias e como executar a prova.

É importante que a matéria fique fresca na sua cabeça, só assim garantirá nota máxima no exame. Serão repassados os principais conteúdos e você poderá sanar as dúvidas ainda existentes.

A revisão acontece do dia 11 de julho, às 14h30 no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Será ministrada uma aula especial sobre Estratégias de reta final e de execução de prova do TRF 4 com Murilo Soares e convidados. Vale lembrar que a aula será realizada ao vivo e totalmente gratuita.

Inscreva-se grátis!

Quer estudar para Concurso TRF4?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF 4:

CURSO TRF 4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.