Artigo

Concurso TRF 3: conteúdo programático do certame sofre retificação

Foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 17 de setembro, a primeira retificação ao edital de abertura do concurso do Tribunal Regional Federal da 3ª Região para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

A principal mudança atingiu o conteúdo programático dos cargos de Técnico Judiciário (Informática) e Analista Judiciário (Informática).

Vale lembrar que o concurso TRF 3 oferta para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. O concurso TRF 3 terá 9 vagas imediatas e cadastro de reserva.

Os interessados poderão até o dia 2 de outubro, exclusivamente pela internet, no portal da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00 para Técnico Judiciário e R$ 95,00 para Analista Judiciário.

O certame terá provas objetiva e discursiva, aplicadas nas cidade de São Paulo (SP) e Campo Grande (MS no dia 1º de dezembro de 2019.

Confira as retificações no link abaixo:

Concurso TRF3 – Retificações

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TRF3

CURSO TRF 3

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente informações
    Marisa Goulart em 17/09/19 às 15:46