Artigo

Prorrogado por 2 anos o concurso TRF 1 para Analista e Técnico

O Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, decidiu prorrogar por mais dois anos a validade do concurso TRF 1 que visa ofertar vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

A decisão começa a valer a partir do dia 11 de abril de 2020 e ficará valida até o ano de 2022. Será possível ter acesso a informação através do site do Cebraspe, banca organizadora do concurso TRF 1.

O edital que foi publicado em 2017 ofertou aos candidatos 19 vagas imediatas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, que seriam distribuídas nas jurisdições do Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Quer estudar para Concurso TRF1?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF1:

CURSO TRF 1

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.