Prorrogado por 2 anos o concurso TRF 1 para Analista e Técnico
Concursos Públicos

Prorrogado por 2 anos o concurso TRF 1 para Analista e Técnico

O Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, decidiu prorrogar por mais dois anos a validade do concurso TRF 1 que visa ofertar vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

A decisão começa a valer a partir do dia 11 de abril de 2020 e ficará valida até o ano de 2022. Será possível ter acesso a informação através do site do Cebraspe, banca organizadora do concurso TRF 1.

O edital que foi publicado em 2017 ofertou aos candidatos 19 vagas imediatas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, que seriam distribuídas nas jurisdições do Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Quer estudar para Concurso TRF1?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF1:

CURSO TRF 1

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados