Notícia

Concurso TJDFT: edital até 31 de janeiro e provas em maio? Entenda!

Foi compartilhada nesta quinta-feira (27/1), por meio de redes sociais, a informação de que o edital do concurso TJDFT deverá ser divulgado entre os dias 28 e 31 de janeiro e as provas seriam realizadas em maio.

De acordo com informações repassadas à equipe de jornalismo do Estratégia, tais prazos foram repassados por um juiz do órgão que está a frente do processo administrativo que envolve o concurso TJDFT.

No entanto, as datas não são oficiais e seria uma estimativa passível de ser alterada. Até o momento, as informações oficiais sobre o concurso TJDFT são as seguintes:

Em agosto de 2021, o Conselho da Magistratura do TJDFT aprovou proposta para que que fosse iniciado o procedimento para realização de novo concurso público para preenchimento de vagas das carreiras de técnico e analista judiciário, em diversas especialidades.    

Com a deliberação, a 2ª Vice-Presidência do Tribunal, por meio da comissão de concurso, iniciou os preparativos para realização do novo certame. O concurso tem como objetivo a formação de cadastro de reserva, bem como o provimento dos cargos vagos.  

O contrato foi assinado com a Fundação Getúlio Vargas, conforme extrato de contrato publicado no DOU de 23 de dezembro de 2021. 

A previsão é que o edital seja publicado até o início de fevereiro de 2022, com as informações sobre vagas, cargos e salários“.

**A equipe de jornalismo do estratégia concursos segue apurando maiores detalhes sobre o edital do concurso para o Tribunal de Justiça do DF.

Saiba mais: concurso TJDFT

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJDFT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJDFT:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.