Notícia

Concurso TJ TO suspenso; órgão se posiciona oficialmente

O Tribunal de Justiça de Tocantins (TJ TO) publicou um posicionamento a respeito da suspensão do edital do concurso para servidores.

Em comunicado divulgado através do endereço eletrônico do Poder Judiciário do Estado de Tocantins, o Tribunal informou resolveu acatar a liminar do CNJ acerca da suspensão concedida no dia 02 de setembro pelo conselheiro-relator Marcello Terto.

O órgão também afirma que as medidas necessárias para que a retomada do certame seja em breve já estão em andamento. Confira abaixo o comunicado divulgado neste dia 5 de setembro!

Concursos TJ TO: edital para servidores suspenso
Concursos TJ TO: edital para servidores suspenso

Ao todo o edital oferta 63 vagas além de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior de escolaridade, com salários iniciais que variam de R$ 5.625,38 a R$ 9.417,98.

O certame TJ TO foi composto por duas etapas, sendo: prova objetiva e prova discursiva. Ambas foram aplicadas no dia 26 de junho de 2022, e o resultado definitivo da prova objetiva e a preliminar da etapa discursiva já foram divulgados.

A FGV, banca organizadora do certame, publicou no dia 06 de junho de 2022 o total de inscritos para a seleção do TJ TO. Ao todo 28571 candidatos se inscreveram, sendo o maior número para o cargo de Técnico Judiciário – Apoio Judiciário e Administrativo.

A equipe do Estratégia Concursos acompanhará os próximos passos e trabalhará para te manter atualizado sobre quaisquer novidades sobre o concurso TJ TO. Fique ligado!

Saiba mais: concurso TJ TO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ TO:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.