Notícia

Concurso TJ SP: Presidência solicita medidas devido avanço da Ômicron

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (concurso TJ SP), desembargador Ricardo Mair Anafe, solicitou a redução do número de servidores em trabalho presencial em razão do avanço da variante Ômicron.

A solicitação, segundo o jornal Valor Econômico, prevê a redução de 50% para 25% o quadro de pessoal alocado no trabalho presencial.

A decisão ainda depende da aprovação do Conselho Superior da Magistratura, que deve se reunir na próxima terça-feira (18/1) para tratar do assunto.

No entanto, a solicitação acende o alerta sobre a realização das provas objetivas do concurso destinado ao quadro de psicólogos e assistentes sociais do TJ SP.

Isso porque a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 22 de fevereiro e o governo do Estado já adotou medidas de restrição para conter o avanço da variante.

Em contato realizado nesta segunda-feira (17/1) a empresa Vunesp, responsável pelo edital, afirmou que “até o momento não recebeu nenhuma orientação sobre a possibilidade de adiamento ou suspensão dos certames”.

Saiba mais: concurso TJ SP

A performance dos alunos do Estratégia Concursos vitoriosos em certames de tribunais varia de 40% a 70% do total da lista de aprovados. No concurso para Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo de 2015, dos 471 aprovados, 77 foram do Estratégia.

Se este índice te interessou, confira nosso curso exclusivo e totalmente voltado ao concurso do TJ SP:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.