Notícia

Concurso TJ SP: valor do auxílio-saúde é reajustado; veja detalhes

O Tribunal de Justiça do estado de São Paulo reajustou o valor do auxílio-saúde pago a servidores ativos e inativos do órgão (concurso TJ SP).

De acordo com a publicação disponibilizada no Diário de Justiça, agora o auxílio-saúde passa a ter o valor mensal de R$ 370,00.

Antes do reajuste ser publicado, servidores ativos e inativos do TJ SP recebiam o auxílio no valor de R$330. Veja maiores detalhes da publicação na imagem abaixo:

Concurso TJ SP: novo valor do auxílio-saúde
Concurso TJ SP: novo valor do auxílio-saúde

Importante destacar que o reajuste também será válido para os novos servidores aprovados no edital destinado à carreira de escrevente, bem como aos demais cargos do novo edital.

Lembrando que a prova objetiva está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2022. Os candidatos serão testados também através de provas discursiva e de títulos.

A performance dos alunos do Estratégia Concursos vitoriosos em certames de tribunais varia de 40% a 70% do total da lista de aprovados. No concurso para Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo de 2015, dos 471 aprovados, 77 foram do Estratégia.

Se este índice te interessou, confira nosso curso exclusivo e totalmente voltado ao concurso do TJ SP:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.