Artigo

Concurso TJ SP: lista com novos nomeados é publicada

Certame prorrogado nomeia mais 6 aprovados

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, foram nomeados mais 6 aprovados no concurso TJ SP 2017. As novas nomeações dizem respeito à aprovação no certame que abrange as 1.ª e 3.ª Regiões Administrativas Judiciárias, homologado em dezembro de 2017 e prorrogado até dezembro de 2020.

Os nomeados foram aprovados nas comarcas de Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Osasco, todas pertencentes à 1.ª Região. As alocações ocorrerão nessas cidades e também em Arujá, Carapicuíba e Jandira, que também pertencem à 1.ª Região, mas possuem maior necessidade de servidor, em razão de recentes vacâncias em alguns cargos.

Acesse o link abaixo e confira a lista dos novos nomeados:

Concurso TJ SP – Novas Nomeações

Com essas nomeações, o número de 590 vagas previstas no edital fica mais perto de ser preenchido; porém, os mais de 2.500 candidatos habilitados e aprovados seguem aguardando a chance da nomeação até o fim do ano que vem.

Mais informações: Concurso TJ SP

Quer estudar para o concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:

CURSOS TJ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.