Artigo

Gabarito preliminar do concurso TJ RS é divulgado

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o gabarito preliminar da prova que aconteceu no último domingo (16) para o cargo de Oficial de Justiça Classe O.

O exame foi realizado pelos concurseiros no período da manhã. Foram ofertadas quatro tipos de provas objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ao todo os candidatos resolveram 80 questões alternativas, cada uma com cinco opções de resposta onde apenas uma é a correta.

Confira no link abaixo o gabarito preliminar do concurso TJ RS:

Gabarito preliminar TJ RS – Oficial de Justiça classe O

Vale lembrar que são ofertadas no concurso TJ RS três vagas e cadastro de reserva para o cargo de Oficial de Justiça (Classe O) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A remuneração inicial é de R$ 9.305,55, exigindo-se apenas nível médio para o cargo.

Mais informações: concurso TJ RS

Quer estudar para Concurso TJ RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RS:

CURSO TJ RS [PROMOÇÃO]

ASSINATURA TRIBUNAIS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.