Artigo

Concurso TJ RJ: tire suas dúvidas e fique por dentro do próximo certame

Em contato com a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revelou que já está em estudos a formação da comissão organizadora do seu próximo concurso. O órgão visa ofertar vagas para preencher o quadro de servidores.

Após os estudos e a confirmação da equipe que irá compor a comissão organizadora, a próxima etapa é o levantamento de cargos e vagas que deverão ser ofertadas no certame.

Vale lembrar, que o órgão possui um número elevado de vacâncias relacionas a servidores. No total são 3.510 cargos vagos.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ RJ

A equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para você ficar por dentro do próximo concurso do TJ RJ. Tire suas dúvidas, anote tudo que achar relevante e não esqueça que nossos professores vão dar dicas valiosas para serem usadas na hora da prova.

O evento acontece nesta sexta-feira, 09 de agosto, às 19:00. O professor Felipe Silveira e seu convidado que foi aprovado no último certame, vão ministrar o evento ao vivo e gratuitamente.

Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RJ:

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.