Artigo

Como Estudar para Concurso TJ-RJ Pré-Edital

Um edital de peso que tem grandes chances de ser publicado ainda neste ano é o do Concurso TJ RJ. O Tribunal sofre com carências de servidores e já se organiza para um novo certame.

Desde o ano passado, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro vem empossando aprovados de seu último certame, realizado em 2014. Entre o fim de 2018 e os primeiros meses de 2019, o órgão havia convocado 158 aprovados, e neste mês de maio, mais 164 serão chamados para tomar posse.

O número grande de convocações é resultado da grande vacância que atinge o quadro de servidores do órgão. No total, são 3.510 cargos vagos, sendo 2.620 para a carreira de Analista e 890 para Técnico.

O Presidente do Tribunal, Claudio Mello Tavares afirmou que a Corregedoria do TJ RJ está realizando estudos para prever o impacto financeiro que a realização de um novo certame poderia causar. Tavares também afirmou que é esperado um novo concurso para este ano.

Os números e as declarações não mentem, um novo Concurso TJ RJ vai acontecer em breve, para a alegria de muitos concuseiros que sonham com a carreira pública nos Tribunais.

Como Estudar para TJ-RJ Pré-Edital?

E para lhe ajudar a organizar sua rotina de estudos de maneira eficiente e hierarquizar as matérias que devem ser prioridade, nós do Estratégia realizaremos um evento ao vivo com dicas para a preparação pré-edital do concurso TJ RJ!

A transmissão acontecerá nesta terça-feira e tem início as 19h.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ RJ

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RJ:

CURSO TJ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Bom Dia. Será q mesmo com decisão recente do governador de paralisação nos concursos há chances de realização deste certame ?! Obrigado.
    André em 21/05/19 às 07:36