Notícia

Concurso TJ RJ: Como manter um bom ritmo de estudos

Atenção, estrategista, pronto para mais um evento GRATUITO?

Após um longo período de suspensão, o concurso para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é oficialmente retomado, por intermédio de determinação do desembargador Henrique Figueira, presidente do órgão:

” Por todo o exposto, acolho a manifestação das Comissões dos Concursos para as carreiras de Técnico de Atividade Judiciária e Analista Judiciário com e sem especialidade e determino que a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas adote as providências pertinentes ao cumprimento desta decisão, autorizada a formalização de comunicação à organizadora do certame e a realização das tratativas que se demonstrarem necessárias”.

Dessa maneira, haverá reabertura das inscrições para os novos interessados. Quem já se inscreveu, no entanto, não precisará se preocupar com o assunto, vai precisar, na verdade, se manter motivado nos estudos como quando se candidatou em 2020. Portanto, preparei uma aula EXCLUSIVA para te auxiliar em tal missão.

A transmissão síncrona via YouTube ficará disponível a partir das 10h. Para o evento você só necessitará do seu caderno, uma caneta e muita força de vontade para continuar na luta. Tenho convicção de que atingirá os melhores resultados. Até daqui a pouco, coruja!

Veja AO VIVO, às 10h

Não está sabendo nada sobre o processo seletivo do TJ RJ? Não se desespere, te atualizarei tim tim por tim tim. O edital já publicado contempla 160 oportunidades imediatas para as funções de Técnico e Analista Judiciário, cujos salários iniciais são de R$ 3.870,06 e R$ 6.373,89, respectivamente.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do certame TJ RJ (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso TJ RJ


Deseja estudar para o concurso TJ RJ?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.