Notícia

Concurso TJ PR escolhe Cebraspe para realizar certame

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná definiu a banca organizadora responsável por dar continuidade ao Concurso TJ PR, que foi publicado em 2017.

O Cebraspe foi escolhido por dispensa de licitação para coordenar e aplicar as provas do certame que oferta 114 vagas para o cargo de Técnico Judiciário, cargo de nível médio e de remuneração inicial de R$ 5.741,58.

Confira abaixo a escolha da banca:

Atualmente, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná possui 1.081 cargos vagos. Entre eles, 295 são do cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição.

Entenda os atrasos do Concurso TJ PR

Publicado em 2017, o certame trouxe um edital com 110 vagas, mas sem uma banca organizadora definida. Sem contratar a responsável, o certame foi se arrastando até 2018, quando republicou o edital com um acréscimo de 14 vagas, em cumprimento à Resolução nº 203/2015 do Conselho Nacional de Justiça, ampliando o percentual de vagas reservadas aos negros, de 10% para 20%.

Com mais de 140 mil inscritos desde então, o certame foi suspenso em 2019 por motivos orçamentários e, com nova gestão, uma nova comissão foi formada para coordenar o certame.

Agora, com banca definida, nossa equipe busca informações junto ao Tribunal para deixar você a par de todas as providências que serão tomadas para este “novo” Concurso TJ PR.

Cursos para o Concurso TJ PR

Para saber tudo sobre o certame do Tribunal de Justiça do Paraná, acesse a matéria completa:

Concurso TJ PR – Técnico Judiciário

ascom
[email protected]

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concurso BRB

Assinatura área de Tribunais, MPs, e afins (até 05/04)

O que estará disponível com a minha Assinatura da área de Tribunais, MPs e afins?

O que estará disponível com a minha Assinatura da área de Tribunais ?
Com a assinatura da Área de Tribunais você terá acesso a todos os cursos – inclusive ao Passo Estratégico – do Estratégia da área de Tribunais conforme segue:

  • TJs e STF (Servidores)
  • TRFs (Servidores)
  • TRTs (Servidores)
  • TREs e TSE (Servidores)
  • MPs e MPU (Servidores)
  • DPEs e DPU (Servidores)
  • E, excepcionalmente, ao INSS.

A possibilidade de acesso a vários cursos e a todas as ferramentas de estudos, disponíveis apenas para os nossos assinantes, tornam o custo-benefício da Assinatura Área de Tribunais, MPs e Afins IMBATÍVEL!!!

Compare os valores das assinaturas com pacotes completos de alguns concursos:

Lembre-se: tanto para as assinaturas de 1 ou 2 anos, disponibilizamos o Passo Estratégico, a Trilha Estratégica e as Monitorias!!!

Não conhece o Passo Estratégico?!

O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS, que lhe ajudarão na memorização do grande conteúdo estudado.

Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  • orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo,
  • questões comentadas da banca específica do concurso,
  • análise estatística dos assuntos mais cobrados,
  • simulados de questões inéditas no estilo da banca.

Do que se tratam as Trilhas Estratégicas?

Nossos materiais teóricos são os mais completos do mercado. Nossos professores procuram abordar tudo o que pode ser cobrado em sua prova. Mesmo que a probabilidade seja pequena de tais assuntos caírem no certame.

As Trilhas Estratégicas vieram para facilitar o seu estudo! Elas são preparadas pela nossa equipe de Coaches. E trazem para você uma sequência ideal de estudo dos conteúdos das aulas. Assim, você otimiza sua preparação!

Faça sua assinatura (até 05/04)

Assinatura de 1 ano
(pagamento no cartão) – clique aqui

Assinatura de 1 ano
(pagamento de boleto) – clique aqui

Assinatura de 2 anos
(pagamento no cartão) – clique aqui

Assinatura de 2 anos
(pagamento no boleto) – clique aqui

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Alexandre. Sim! O CESPE agora é Cebraspe, mas os materiais anteriores você encontrará com o nome antigo mesmo. Bons estudos!
    Natália Scarano em 05/04/19 às 13:22
  • Olá, Gabriel. Estamos buscando informações com o Tribunal sobre tais questões e assim que obtivermos respostas, a matéria será atualizada para vocês. Bons estudos!
    Natália Scarano em 05/04/19 às 13:21
  • Olá, Letícia. Estamos buscando informações com o Tribunal sobre tais questões e assim que obtivermos respostas, a matéria será atualizada para vocês. Bons estudos!
    Natália Scarano em 05/04/19 às 13:01
  • Olá, Lucas. Estamos buscando informações com o Tribunal sobre tais questões e assim que obtivermos respostas, a matéria será atualizada para vocês. Bons estudos!
    Natália Scarano em 05/04/19 às 13:00
  • Serão reabertas as inscrições?
    Lucas em 05/04/19 às 12:54
  • Bom dia, tudo bem? Vocês irão atualizar o curso conforme a metodologia da banca escolhida né? Adquiri o curso ainda em 2017, quando saiu o edital, e me foi garantido que assim que a banca organizadora fosse definida o curso seria atualizado sem custo. Demoraram 2 anos, mas finalmente aconteceu.
    Janaina em 05/04/19 às 11:12
  • Pelo que entendi a galera já fez a inscrição para esse concurso? Agora falta a prova? Ou será que ainda poderemos nos inscrever?
    Letícia em 05/04/19 às 10:10
  • Sabem informar se as inscrições serão reabertas?
    Gabriel em 05/04/19 às 08:23
  • Estou pesquisando provas da organizadora e pelo que me parece CEBRASPE é a mesma coisa que a CESPE, é esse o caso mesmo?
    Alexandre em 05/04/19 às 08:03