Artigo

Concurso TJ PA: comissão organizadora do certame é alterada

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 19 de junho, uma retificação que altera a comissão do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

A mudança designa uma nova servidora para compor a comissão responsável. Camila Amado Soares entra em substituição ao servidor Ênio de Oliveira Rebouças. Vale ressaltar que o certame será com provimento de vagas para carreira Técnica e Auxiliar do quadro efetivo do Poder Judiciário do Estado do Pará.

Confira abaixo o documento publicado no Diário Oficial:

Documento confirma a alteração na comissão organizadora do certame.

Ainda não existe uma informação concreta sobre o número de cargos ofertados e nem sobre a possível banca organizadora do concurso.

O último concurso público realizado pelo órgão foi em 2014, a banca contratada na ocasião ficou a cargo da Fundação Vunesp. Ao todo foram ofertadas 200 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior nos Polos de Belém, Ananindeua, Tomé Açu, Abaetetuba, Castanhal, Capanema, Paragominas, Marajó, Cametá, Marabá, Redenção, Altamira e Santarém.

O número de inscritos no certame chegou a 6.396 inscritos, uma concorrência de aproximadamente 32 candidatos por vaga.

Quer saber mais informações sobre o concurso TJ PA? Acesse o link abaixo e confira!!

Informações: Concurso TJ PA

Quer estudar para Concurso TJ PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.