Artigo

Concurso TJ PA: após ser autorizado certame tem comissão formada

Foi divulgada nesta semana no Diário da Justiça, uma portaria de nomeação da comissão organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça do estado do Pará.

Lembrando que a autorização do concurso público foi concedida pelo Tribunal Pleno do próprio TJ PA em sessão administrativa. O próximo passo agora é aguardar a escolha da banca organizadora e posteriormente a publicação do edital.

Informações como vagas, cargos e remunerações ainda não foram divulgados. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue apurando e em contato com a assessoria do órgão para obter maiores detalhes.

Confira abaixo a portaria publicada sobre a formação da comissão que confirma as informações dadas neste artigo:

 Vale lembrar que o último concurso do Tribunal de Justiça do Pará foi organizado pela Fundação Vunesp. Foram ofertadas 200 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior nos Polos de Belém, Ananindeua, Tomé Açu, Abaetetuba, Castanhal, Capanema, Paragominas, Marajó, Cametá, Marabá, Redenção, Altamira e Santarém.

Na ocasião, foram registrados 6.396 inscritos, uma concorrência de aproximadamente 32 candidatos por vaga

Quer mais informações sobre o concurso TJ PA? Acesse o link abaixo!

Informações: Concurso TJ PA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.