Concurso TJ PA: após ser autorizado certame tem comissão formada
Ricardo Torques

Concurso TJ PA: após ser autorizado certame tem comissão formada

Foi divulgada nesta semana no Diário da Justiça, uma portaria de nomeação da comissão organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça do estado do Pará.

Lembrando que a autorização do concurso público foi concedida pelo Tribunal Pleno do próprio TJ PA em sessão administrativa. O próximo passo agora é aguardar a escolha da banca organizadora e posteriormente a publicação do edital.

Informações como vagas, cargos e remunerações ainda não foram divulgados. A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue apurando e em contato com a assessoria do órgão para obter maiores detalhes.

Confira abaixo a portaria publicada sobre a formação da comissão que confirma as informações dadas neste artigo:

 Vale lembrar que o último concurso do Tribunal de Justiça do Pará foi organizado pela Fundação Vunesp. Foram ofertadas 200 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior nos Polos de Belém, Ananindeua, Tomé Açu, Abaetetuba, Castanhal, Capanema, Paragominas, Marajó, Cametá, Marabá, Redenção, Altamira e Santarém.

Na ocasião, foram registrados 6.396 inscritos, uma concorrência de aproximadamente 32 candidatos por vaga

Quer mais informações sobre o concurso TJ PA? Acesse o link abaixo!

Informações: Concurso TJ PA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.