Concurso TJ MA convoca candidatos aprovados
Concursos Públicos

Concurso TJ MA convoca candidatos aprovados

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão divulgou nesta segunda-feira, 08 de junho de 2020, a convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para cargos de nível superior e médio.

O candidato nomeado deverá enviar para o e-mail [email protected] os exames médicos e os documentos exigidos nos itens 15.5 e 15.6 como condição para a sua posse, que deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias após a publicação da respectiva nomeação no Diário da Justiça Eletrônico.

A lista de exames médicos e documentos que são exigidos podem ser encontrados no site do TJ, na aba “servidor”, “processos seletivos”, “ingresso de servidores – concurso 2019”.

Vale lembrar que o prazo de validade do certame foi suspenso por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19) que afeta o Brasil. A Validade voltará ao normal quando a pandemia acabar.

O Concurso TJ MA ofertou aos candidatos 63 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Oficial de Justiça e Técnico Judiciário.

Mais informações: concurso TJ MA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TJ MA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ MA:

CURSO TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Igor Maciel

Igor Maciel

Graduado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Coimbra/Portugal. Especialista LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ. Mestre em Direito pelo UNICEUB/DF. Doutorando em Direito. Advogado com atuação profissional centrada no Direito Tributário e no Direito Administrativo, especialmente na defesa de servidores públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados