Artigo

Concurso TJ MA: analisa propostas para definir banca do próximo certame

O concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão está em fase de escolha da banca organizadora e muito se fala sobre qual empresa irá organizar o certame. De acordo com rumores a Fundação Carlos Chagas seria a banca organizadora do certame por ter apresentado a melhor proposta.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o órgão e foi informado pelo assessor chefe do TJ MA que não tem nenhuma confirmação sobre a escolha da banca organizadora do concurso TJ MA, pois estão analisando as propostas apresentadas.

Além disso, revelou que a definição deve sair em breve, pois o edital está previsto para julho. O concurso será para Técnicos (nível médio), Analistas (nivel superior) e Oficial de Justiça, este com nível de escolaridade não definido.

Segundo dados atualizados no Portal da Transparência, atualmente, existem 98 cargos vagos de Oficial de Justiça no quadro de servidores. Analista Jurídico possui 554 cargos vagos e Técnico Judiciário possui 1.268. Juntos, os três cargos somam 1.920 cargos vagos.

O concurso TJ MA deve ofertar ao candidatos apenas 63 vagas distribuídas em diversas carreiras.

Mais informações: Concurso TJ MA

Quer estudar para Concurso TJ MA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ MA:

CURSO TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.