Artigo

Novo concurso TJ GO Juiz é confirmado pelo presidente do órgão

Confira as novidades do concurso TJ GO

Foi divulgado nesta segunda-feira, 25, que um novo concurso para o cargo de Juiz substituto do Tribunal de Justiça de Goiás foi autorizado. A confirmação veio do presidente do órgão, Walter Carlos Lemer, que revelou que o certame deve ofertar um total de 43 vagas.

De acordo com a secretária de Comissão e Treinamento do órgão, Marilza Carneiro Favoretto, para que o concurso seja confirmado, no entanto, é necessária a aprovação do termo de referência pelo próprio Tribunal. Em seguida, o oficio é encaminhado para as instituições especializadas, dando início à primeira etapa do concurso.

Segundo Marilza, as próximas etapas do concurso serão organizadas pelo próprio TJ GO, incluindo a escolha da banca organizadora, que deve acontecer em breve.

O concurso está na pauta do Tribunal desde o final do ano passado, quando um despacho oriundo do gabinete do desembargador Itaney Francisco Campos foi publicado confirmando a existência do concurso.

Para saber todas as informações sobre o concurso TJ GO, incluindo disciplinas e estruturas de provas do último concurso, basta conferir nosso artigo completo clicando aqui.

Garanta sua preparação com nossos cursos focados no TJ GO

Prepare-se conosco

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada
Concursos 2019: Adquira a nossa assinatura ilimitada e se prepare com eficiência!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.