Artigo

Concurso TJ BA: divulgados locais de aplicação das provas

Nesta terça-feira, 22, foi divulgado pela banca organizadora Cebraspe os horários e os locais das provas do próximo concurso TJ BA.

A prova objetiva para o cargo de Juiz Leigo terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 27 de outubro de 2019 às 8 horas.

Já para o cargo de Conciliador a prova terá a duração de 4 horas e será aplicada no dia 27 de outubro de 2019, às 15 horas.

Para confirmar o local de aplicação das provas, os candidatos precisam acessar o site da banca a partir do dia 22 de outubro e verificar, através de consulta individual, aonde o exame será realizado.

Também foram divulgados os objetos que os concurseiros não poderão portar durante a prova. São eles:

  • a) aparelhos eletrônicos, tais como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;
  • b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;
  • c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.; d) qualquer recipiente ou embalagem que não seja fabricado com material transparente, tais como garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.).

Mais informações: Concurso TJ PA

Quer estudar para Concurso TJ BA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ BA:

Curso TJ BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.