Concurso Teresina: certame para Câmara e Prefeitura estão previstos para 2020
Marcos Girão

Concurso Teresina: certame para Câmara e Prefeitura estão previstos para 2020

Foi publicado hoje, 17 de julho, no Diário Oficial do Município o documento que confirma os concursos que ocorrerão no próximo ano em Teresina para preencher diversos cargos na Prefeitura e na Câmara Municipal da cidade.

Com a divulgação desse documento, as preparações para o certame já deve começar visto que o colegiado que será responsável por organizar o concurso já foi definido esse ano.

O edital do concurso é especulado desde o ano passado, quando foram criadas novas vagas no quadro de servidores. No momento, a comissão trabalha no Projeto Básico para definição da banca organizadora e nas etapas do certame.

O documento publicado prevê a contração de 636 profissionais para a Prefeitura de Teresina, sendo 371 para nível superior e 265 para nível médio, já para a Câmara Municipal, foi confirmada o total de 24 novas vagas, sendo 14 para nível superior e 10 vaga nível médio.

Veja abaixo o documento com mais detalhes sobre os cargos da Prefeitura e Câmara do concurso que deve ocorrer em 2020:

Quer saber mais detalhes sobre o concurso?

Saiba mais: concurso Prefeitura Teresina

Saiba mais: concurso Câmara Teresina

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso Câmara de Teresina? O Estratégia Concurso já possui cursos relacionados ao certame! Confira:

CURSO CÂMARA DE TERESINA

CURSO PREFEITURA DE TERESINA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Marcos Girão

Marcos Girão

Servidor público federal, Analista do Banco Central do Brasil. Graduado em Gestão Pública e  Pós-graduado em Gestão Pública com Enfoque em Direito Processual, em Gestão Pública com enfoque em Gestão Bancária. e em Direção de Segurança, esta última pela Universidade Aberta de Portugal. Professor, desde 2007, das disciplinas de Legislação de Trânsito, Segurança Corporativa e Legislação Específica para concursos públicos.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x