Notícia

Concurso TCU: edital será “publicado em breve” diz órgão

Após muita especulação, a banca organizadora da seleção para o TCU foi finalmente revelada! A FGV foi a empresa contratada para organizar o certame. Com isso, o edital do concurso TCU se torna cada vez mais iminente.

Em nota enviada à imprensa, o Tribunal de Contas da União deu detalhes oficiais sobre a novidade e explicou que o edital poderá ser publicado em breve, porém, não informou possíveis datas.

“Detalhes sobre as regras do concurso, data de realização e conteúdo das provas serão estabelecidos pelo edital de abertura das inscrições, que será publicado em breve”, informou o órgão.

Definida banca para o concurso do TCU

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a instituição que realizará o certame. O edital de abertura das inscrições será publicado em breve

 

O Tribunal de Contas da União assinou, nesta quinta-feira (14/10), contrato com a instituição Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realização de concurso para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC). O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (15/10).

De acordo com o Edital nº 1/2021, estão previstas 20 vagas para o cargo de auditor, além de formação de cadastro de reserva.

Detalhes sobre as regras do concurso, data de realização e conteúdo das provas serão estabelecidos pelo edital de abertura das inscrições, que será publicado em breve.

O cargo possui exigência de nível superior, podendo, conforme o edital, ser exigida formação em áreas específicas. A remuneração inicial é de R$ 21.947,82 mais benefícios.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCU 2021? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção! Acesse:

Mais informações: Concurso Tribunal de Contas da União


Quer estudar para o concurso TCU? Confira os nossos cursos:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.