Notícia

Concurso TCU: 19 dos 20 primeiros colocados são CORUJAS!

95% dos aprovados na prova objetiva do concurso TCU são alunos do Estratégia Concursos!

Com a publicação do resultado da prova objetiva do concurso Tribunal de Contas da União (TCU), mais uma vez o Estratégia Concursos (SOMOS CORUJAS) provou ser a empresa QUE MAIS APROVA em todo o país!

Das 20 vagas imediatas ofertadas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo, 19 candidatos são CORUJAS, incluindo a primeira colocada! Ou seja, 95% do TOTAL!

Agora os candidatos aprovados serão convocados para a prova discursiva, agendada para o dia 22 de maio de 2022. Reta final, pessoal!

Concurso TCU recursos

É um imenso prazer encontrar nossos alunos figurando nas primeiras colocações nas listas de aprovados e saber que fizemos parte dessa árdua jornada. O sonho é de vocês, mas nós comemoramos suas conquistas!

Com essa mais esta amostra de qualidade e excelência no concurso TCU, já deu para perceber que o Estratégia Concursos segue líder de aprovações e vai levar os alunos corujas rumo ao sucesso! Quer fazer parte dessas estatísticas e obter a tão sonhada aprovação na carreira dos seus sonhos? Então não deixe de conferir nossos cursos e assinaturas!

Quer saber tudo sobre os concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.