Notícia

Concurso TCM SP: Como se manter motivado nos estudos

Conforme publicação no perfil oficial do TCM SP, após um tempo sem novas notícias sobre o concurso, a instituição declarou que haverá sim a retomada da seleção, porém somente mediante ao abrandamento da atual crise sanitária a qual o Brasil está acometido.

Em adição, alertou que as atualizações no que diz respeito à reabertura das inscrições, atualização do conteúdo programático e definição do calendário de provas serão devidamente divulgadas pelo TCM SP e pela Vunesp, banca organizadora.

Nesse sentido, além de paciência, será necessário também que o candidato a uma das 12 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização mantenha-se motivado a persistir nos estudos e encontrar o caminho rumo à aprovação.

Dessa forma, a fim de contribuir com o desafio, preparamos uma aula especial a ser realizada esta noite, a partir das 18h. Te esperamos lá!

Veja AO VIVO, às 18h

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame TCM SP (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso TCM SP


Quer estudar para o Concurso TCM SP?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.