Artigo

Fundação Vunesp é escolhida para organizar novo concurso TCM SP

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo oficializou a escolha da Fundação Vunesp como organizadora de seu próximo concurso público, com vagas para Auxiliar Técnico e Agente de Fiscalização.

O despacho de autorização da contratação foi assinado pelo presidente do TCM SP, conselheiro João Antônio, e publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo desta quinta-feira, 19 de dezembro.

A elaboração do contrato com a banca também foi autorizada, o que indica que sua assinatura deve ocorrer em breve, abrindo caminho para a publicação do edital do concurso.

Autorizado desde maio de 2018, o edital do certame contemplará 102 vagas, distribuídas entre os cargos de Auxiliar Técnico de Administração (10) e Agente de Fiscalização (92). Seus salários podem chegar a R$ 15.105,37 e R$ 29.093,16, respectivamente.

A autorização para realização de um novo concurso TCM SP se deu pelo aumento no número de servidores aposentados e maior necessidade de qualificação profissional dos servidores do órgão. Os novos servidores serão para suprir a vacância atual.

Confira abaixo a íntegra do despacho do presidente do TCM SP, publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo:

Banca Vunesp é escolhida como organizadora do novo concurso TCM SP
Banca Vunesp é escolhida como organizadora do novo concurso TCM SP

Saiba mais: Concurso TCM SP


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos TCM SP

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Estou amando as aulas e apostilas! Que comecem os jogos.
    Mariana Resende em 19/12/19 às 16:28