Artigo

Concurso TCM RJ para Procurador e Conselheiro é suspenso

Os concursos públicos do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro para os cargos de Procurador e Auditor-Substituto Conselheiro tiveram suas validades suspensas.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município e tem como base a Emenda nº 34/2020, que prevê a suspensão da validade de todos os concursos do município, por conta da pandemia da COVID-19.

O edital para ambos os cargos foi publicado em 2015, sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC. Homologado no ano seguinte, o certame teve sua validade prorrogada por dois anos, ou seja, até outubro de 2020.

Vale lembrar que o concurso para Auditor de Controle Externo, que ainda será publicado, também teve suas atividades suspensas por tempo indeterminado. Para este, a previsão é que sejam ofertadas até 28 vagas. A banca será o Cebraspe.

Confira da imagem abaixo o Despacho publicado no DOM RJ desta segunda-feira, 1º de junho:

Mais informações: Concurso TCM RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.