Notícia

Concurso TCM RJ: é hora de se preparar! AO VIVO!

Com a pandemia da Covid-19, o Tribunal de Contas do Rio Janeiro foi obrigado a suspender as atividades referentes ao seu concurso público. Apesar de ainda não ter edital divulgado, o órgão já possui Comissão formada e uma possível banca organizadora, o Cebraspe.

Portanto, mesmo com as atividades temporariamente suspensas, as expectativas para que o edital seja publicado o mais breve possível ainda são grandes. Uma vez que a última seleção ocorreu há mais de 10 anos atrás, em 2010.

Com isso, muitos concurseiros seguem focados na corrida para reforçar os estudos e aprimorar ainda mais os seus conhecimentos. Essa é a grande oportunidade que você tem de “fazer do limão uma grande limonada”. O importante agora é pensar no processo em si, utilizando deste momento uma chance de dar um gás no seus estudos.

E para te ajudar nessa jornada, preparamos um evento exclusivo que vai turbinar o seu desempenho: É hora de se preparar para o concurso TCM RJ. Ficou interessado? Então, não deixe de acompanhar nossa transmissão AO VIVO e totalmente gratuita a partir das 10h, de hoje.

O professor Ernani Junior vai estar disponível para sanar dúvidas, passar dicas valiosas sobre o concurso e te ensinar como se preparar da melhor maneira possível. Participe!

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso TCM RJ

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.