Notícia

Concurso TCM GO: Inscrições prorrogadas. Prazo se estende até o próximo dia 29

concurso TCM GOO prazo para inscrições no concurso do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (concurso TCM GO) que se encerraria nesta segunda-feira, 22, foi prorrogado. Os interessados devem acessar o site  www.concursosfcc.com.br até às 14h do próximo dia 29. A taxa é de R$ 162,50.

Ao todo são oferecidas 200 vagas (imediatas + cadastro de reserva) para o cargo de Auditor de Controle Externo nas áreas Contábil, Jurídica, Engenharia, Informática e Controle Externo, sendo a última direcionada para graduados em qualquer área de formação e as demais para graduados de acordo com a área escolhida. A remuneração é de  R$ 6.590,93.

concurso TCM GO

 As provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, para todas as áreas, serão aplicadas no dia 1º de fevereiro de 2015. Já a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, também para todas as áreas, acontecerá no dia 05 de abril de 2015. Para os candidatos habilitados na Prova Discursiva haverá, ainda, Avaliação de Títulos.

concurso TCM GO

O concurso TCM GO terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás.

concurso TCM GO

>Confira o edital clicando em:

Edital Concurso TCM GO

O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Confira em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/tcm-go-tribunal-de-contas-dos-municipios-de-goias-341/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.