Notícia

Concurso TCE TO: Plano de Estudos

concurso TCE TO deve ser realizado ainda em 2021! Isso porque, segundo o próprio Tribunal, já foram iniciados os estudos para realização do certame. Além disso, recentemente também foi autorizado o orçamento para 2021, que prevê o concurso. A expectativa é que a seleção aconteça no segundo semestre deste ano.

Com seu último concurso público realizado há mais de 10 anos, agora é um excelente momento para você que deseja mudar de vida e ingressar na tão sonhada carreira pública. Contudo, para alcançar seu objetivo, é necessário estar muito bem preparado e focar nos estudos.

Pensando em te ajudar e deixar por dentro de todas as informações necessárias sobre este certame, o Estratégia Concursos preparou o evento ‘Concurso TCE TO: Plano de Estudos.’ Para participar é muito simples, basta acessar o link de transmissão abaixo e acompanhar todos os detalhes.

O evento, que será ministrado pelo professor Bruno Bezerra, acontece nesta terça-feira, 11 de maio de 2021, a partir das 21h. Situação atual do certame, informações sobre o último concurso, realizado em 2008, entre outros conteúdos serão pautados durante a transmissão. Esperamos por você!

Saiba mais: Concurso TCE TO

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.