Artigo

Concurso TCE SC: Reforce os estudos com o Passo Estratégico

Olá, pessoal! Aqui é o Professor Alexandre Violato!

Como anda a sua preparação para o concurso do Tribunal de Contas de Santa Catarina? Você sabia que para conquistar uma vaga em um concurso tão visado, é fundamental se preparar com bastante antecedência e ir avaliando o aprendizado por meio de muitas questões?

Para isso, vamos apresentar o Passo Estratégico, que é uma ótima maneira de saber o que cai em prova ou não. No Passo, temos estatísticas de cobrança, desenvolvimento dos assuntos mais cobrados em prova, entre outros conteúdos importantes. O Passo é uma ferramenta PODEROSA para turbinar seus estudos.

Para lhe ajudar com a ferramenta do Passo Estratégico para o TCE SC, teremos HOJE, 19 de novembro, às 19h, o nosso evento “Concurso TCE SC: Passo Estratégico. O evento será ministrado por mim e pelo Professor Vinicius Nascimento.

Não perca essa oportunidade de garantir a tão sonhada vaga no concurso dos sonhos. Participe gratuitamente do nosso evento e venha estudar com quem mais aprova!

Saiba mais: Concurso TCE SC

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.