Notícia

Concurso TCE SC: Dicas avançadas de preparação  

Suspenso desde março de 2020, o concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo não foi descartado.

Tão logo seja amenizada a crise ocasionada pelo novo Coronavírus, é certo que o concurso seja retomado, tendo em vista o alto número de vacâncias no quadro de servidores, que já chega a 332 cargos.

Com remuneração inicial beirando os R$ 15 mil, a briga será boa e somente os fortes sobreviverão. Trata-se de um concurso de altíssimo nível, sendo assim, estudar de qualquer maneira não trará a tão sonhada aprovação.

Pensando nisso, nesta quinta-feira, 20 de janeiro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizarmos um webinário especial trazendo dicas avançadas de preparação para o concurso TCE SC.

O Professor Bruno Bezerra, Auditor Fiscal da Receita Federal, dará dicas testadas e aprovadas por muitos aprovados nos mais diversos concursos públicos do País.

Portanto, para tornar seu estudo mais robusto e profissional, aumentando suas chances de sucesso nesse certame, não deixe de participar desse evento. A transmissão será ao vivo e totalmente gratuita. Aproveite!

Saiba mais: Concurso TCE SC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.