Notícia

Concurso TCE SC: dicas avançadas de preparação

O concurso do TCE SC é um dos grandes esperados para 2021! O certame foi suspenso em abril do ano passado devido à pandemia de Covid-19. O concurso estava em fase avançada, inclusive, com o Cebraspe já contratado.

São previstas 40 vagas imediatas, além de mais 120 em cadastro reserva, para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo nas seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas e Engenharia Civil.

Com remuneração inicial de R$ 15 mil, somente os fortes alcançarão um bom resultado. Trata-se de um concurso de altíssimo nível, sendo assim, estudar de qualquer maneira não trará a tão sonhada aprovação.

Para conseguir uma vaga, será necessário que você esteja muito bem preparado e saiba se diferenciar da concorrência! E se você tivesse acesso a dicas avançadas de preparação, dadas por um especialista na Área de Controle, você sairia na frente da concorrência, não é mesmo?

Pois é! Isso está ao seu alcance, mais perto do que você imagina! O professor Gilmar Possati realizará uma transmissão para tornar seu estudo mais robusto e profissional, aumentando suas chances de sucesso. A transmissão será totalmente gratuita, realizada nesta quarta-feira, 14 de abril, às 19h. Não perca!

Quer saber mais sobre o concurso TCE SC? Preparamos um artigo completo para você, é só acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso TCE SC


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.