Notícia

Concurso TCE RO: divulgada demanda de inscritos

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) divulgou nesta sexta-feira, 22 de outubro, a demanda de inscrições no Concurso TCE RO: foram 305 inscritos para o cargo de Analista de TI.

Importante lembrar que para a função estão sendo ofertadas somente vagas para formação de cadastro reserva. As demais, conforme imagem abaixo, são para o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO).

Concurso TCE RO: divulgada demanda de inscritos

Os candidatos serão avaliados através de Prova Objetiva e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatória. A etapa segue prevista para o dia 31 de outubro.

Atribuições do cargo

  • Executar projetos de engenharia e construção de software, desenvolvendo novas funcionalidades, implantando, testando e mantendo sistemas de acordo com as metodologias e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios;
  • prestar suporte aos sistemas;
  • elaborar e realizar levantamentos sobre negócio, informações e dados, participar do planejamento, execução, medição e melhorias dos processos de desenvolvimento de software, além das atribuições descritas na Resolução nº 277/2019/TCE-RO.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE RO? Então não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: concurso TCE RO


Quer estudar para o concurso TCE RO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.