Notícia

Concurso TCE Piauí: EDITAL na primeira quinzena de maio!

E a semana continua bem agitada para os concurseiros de plantão! Isso porque, mais um edital segue previsto para ser divulgado nos próximos dias. Desta vez, a promessa é que o documento referente ao concurso TCE Piauí esteja pronto até a primeira quinzena do mês de maio.

A informação foi anunciada nesta sexta-feira, 23 de abril, através do próprio portal oficial do órgão. De acordo com o comunicado, a Comissão já trabalha nos ajustes finais do edital. Serão 06 vagas, sendo 01 vaga (ampla concorrência) para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia e 05 para o cargo de Assistente de Administração (sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para portador de necessidade especial).

Por conta da situação atual de pandemia do novo coronavírus, o concurso TCE Piauí terá edital com previsão de ajustes de data para a prova, sendo, num primeiro momento, prevista para acontecer entre agosto e setembro deste ano. As inscrições estão previstas para o prazo de 17 de maio a 21 de junho.

Já no caso da taxa de inscrição, o valor será de R$ 80,00 para o cargo de nível médio e de R$ 160,00 para o cargo de nível superior. Também será assegurada, de acordo com a legislação vigente, a gratuidade da taxa. O certame será organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Assista a transmissão Concurso TCE PI: Edital na primeira quinzena de maio! Com o Prof. Gilmar Possati.

AO VIVO – A PARTIR DAS 18H DE HOJE!

último concurso do TCE Piauí ocorreu em 2014, sob organização da Fundação Carlos Chagas – FCC. Na ocasião, foram ofertadas 11 vagas para os cargos de Assessor Jurídico, Auditor Fiscal de Controle Externo – Área Comum, Bibliotecário, Enfermeiro, Jornalista, Médico e Pedagogo. O concurso foi homologado em 25 de junho de 2014, e ficou válido por dois anos, até junho de 2016 e não foi prorrogado.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o próximo concurso TCE Piauí e, também, detalhes do último edital? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso TCE PI

Quer estudar para o concurso TCE Piauí?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Fique de olho em todos os concursos abertos e prepare-se para entrar na carreira pública em 2021.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.