Notícia

Concurso TCE BA: resultado preliminar da objetiva

Foi publicado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE BA). As avaliações foram aplicadas no final do ano passado, no dia 10 de dezembro.

Com isso, os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado preliminar divulgado. O prazo é entre os dias 02 e 05 de fevereiro, através do site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Vale frisar que o resultado preliminar da prova discursiva está previsto para ser publicado no dia 12 de março. Já o resultado definitivo do certame será disponibilizado no dia 19 de abril.

Confira abaixo o cronograma atualizado do concurso TCE BA:

Concurso TCE BA: resultado preliminar da objetiva
Concurso TCE BA: resultado preliminar da objetiva

Ademais, de acordo com dados da banca organizadora, o número exato de inscritos no certame foi de 3.241, para uma concorrência de 162,05 candidatos por vaga.

São ofertadas 20 oportunidades no cargo de Auditor, cuja exigência é de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Informática, Direito, Economia, Engenharia, Arquitetura ou Estatística.

TCE BA: além do salário, quais os benefícios do cargo de Auditor?

Além do salário inicial de R$ 10.325,34, os futuros servidores do Tribunal de Contas do Estado da Bahia terão direito aos seguintes benefícios listados abaixo:

  • Adicional de tempo de serviço (corresponde a 1% por ano trabalhado);
  • Gratificação por condições especiais de trabalho (CET);
  • Abono permanência (para servidores que cumpriram os requisitos legais para requerer a aposentadoria, porém, fizeram opção de continuarem na ativa);
  • Auxílio alimentação.

Para saber mais detalhes acerca do resultado preliminar do concurso TCE BA, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso TCE BA

Concursos Públicos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.