Contabilidade Geral e Avançada para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM: análise gratuita!
Concursos Públicos

Contabilidade Geral e Avançada para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM: análise gratuita!

Contabilidade Geral e Avançada para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM, confira a análise e otimize a sua preparação .

Olá, pessoal. Eu me chamo Rafael Barbosa, sou Auditor Fiscal do Estado de Pernambuco, componho a equipe de coaches aqui do Estratégia Concursos e escrevo o Passo Estratégico de Contabilidade Geral e Análise das Demonstrações Contábeis para o TCE – AM.

Um pouco sobre mim (mini currículo): Rafael Barbosa, bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília-Unb, é um concurseiro nato. Teve a sua primeira aprovação para cargo efetivo aos 17 anos (Sargento do Exército). Depois de um tempo, ainda fazendo faculdade, resolveu fazer concursos para nível superior e logrou êxito nos seguintes certames: Analista de Planejamento da SEPLAG-PE, Analista da SAD-PE, Analista do MTUR, Analista da DPU e Analista judiciário do TRT-RN, Professor Substituto da UFRN, Auditor da CGE-CE, Auditor da CGE-MA, Auditor do TCE-BA e Auditor do ISS-Recife, além do cargo que ocupa hoje.

Luis Eduardo começou a estudar para concursos em meados de 2009, após ter decidido pedir baixa da Escola Naval, que é uma instituição de nível superior da Marinha. Como não havia concluído o ensino superior, decidi fazer algum concurso de nível médio de escada, já que precisava de uma segurança financeira. Fui aprovado em alguns concursos e reprovados em outros! Entre eles, logrei êxito no BACEN (Banco Central) e no MPU (Ministério Público da União). Depois disso, foquei na área fiscal, onde estou hoje (feliz da vida).

concurso , passo, Contabilidade Geral e Avançada  para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM

Abusar da resolução de questões, observada a priorização extraída desta análise estatística.

Fazer uma revisão de véspera, uma semana antes da prova, com questões sobre o “top five” da estatística apresentada.

No dia da prova, não se “enganchar” em questões complexas, tendo “sangue frio” para deixar em branco, se for necessário. Esperamos que os dados estatísticos aqui apresentados possam ajudá-los a otimizar o tempo de estudo e dar mais produtividade às revisões.

Gostou da análise de Contabilidade Geral e Avançada para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM e deseja conferir a análise das demais matérias? Baixe então o nosso e-book gratuito!

Só que antes de divulgar o link de download, gostaria rapidamente de lhe apresentar melhor o Passo Estratégico.

concurso , passo, Contabilidade Geral e Avançada  para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM

(Clique na figura para saber mais sobre o Passo Estratégico)

O Passo Estratégico é um método de revisão que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo.

Contempla orientações de revisão, questões comentadas, inúmeros simulados de questões inéditas e até questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!).

Tudo para forçar sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro patamar.

Um material bem enxuto, para que você não tenha que despender muito tempo da sua preparação: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Dê uma espiada no nosso material, clicando no link abaixo:

Quero conferir o Passo Estratégico p/o concurso TCE AM!

Se você já é nosso aluno do Pacote Completo para o concurso TCE AM, possui um desconto automático de 20% na aquisição do respectivo Passo Estratégico.

E se você for assinante do Estratégia, já possui acesso ao Passo Estratégico: basta efetuar sua matrícula na área do aluno.

Ah, um aviso bem legal: elaboramos um e-book com 5 dicas estratégicas para realizar revisões eficientes – não deixe de dar uma espiada clicando aqui.

Bom, vou me despedindo por aqui, disponibilizando o link para você baixar o(s) e-book(s) do concurso e conferir todas as matérias além de Contabilidade Geral e Avançada  para Controle Externo-Auditoria Governamental TCE AM: clique aqui.

Um grande abraço,

Profs. Rafael Barbosa e Luis Eduardo

(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados