Notícia

Concurso TCDF: Saiba como ser aprovado!

Com a retomada do concurso para o cargo de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Distrito Federal, a aplicação das provas objetivas e discursivas, no dia 21 de fevereiro de 2021, está cada vez mais próxima.

A concorrência será enorme! Portanto, para ser aprovado num concurso de altíssimo nível como esse, será preciso, além de muito estudo, conhecer bem cada detalhe do certame e ter uma estratégia bem definida.

Pensando nisso, nesta terça-feira, 19 de janeiro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos o webinário “Concurso TC DF: Saiba como ser aprovado!”.

O nosso mestre do Direito Administrativo, Herbert Almeida, que possui no currículo a aprovação para Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, mostrará como fazer a diferença nesse concurso e obter a tão sonhada aprovação.

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.