Artigo

Concurso TCDF: 5 dicas para dominar o Controle Externo

Após um longo período de suspensão, os concursos estão voltando. E um dos mais esperados de 2020 é do Tribunal de Contas do Distrito Federal, que, recentemente, publicou a nova data de prova: 21 de fevereiro de 2021.

De agora em diante, não será possível perder nenhum segundo sequer e nem tomar atitudes e ações que não proporcionem a máxima efetividade nos estudos. Serão pouco mais de 2 meses até a prova e queremos ajudar você a potencializar esse período.

A disciplina de Controle Externo é a mais basilar para concursos da área de Controle: é como Direito Tributário para a Área Fiscal e Direito Penal para a Área Policial. Trata-se de um verdadeiro ganha pão, você tem que se preparar com o objetivo de gabaritar as questões no grande dia!

E para auxiliar você nessa missão, realizaremos um webinário especial para apresentar 5 dicas para você dominar a disciplina de Controle Externo. Nossa transmissão ocorre de forma gratuita, nesta segunda-feira, 07 de dezembro, a partir das 19h (horário de Brasília/DF).

Quer estar forte o suficiente para brigar por uma vaga no TCDF? Então, participe desse encontro e esteja cada vez mais perto de sua aprovação!

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.