Concurso SME Belo Horizonte divulga data para abertura das propostas feitas pelas bancas
Vinicius Silva

Concurso SME Belo Horizonte divulga data para abertura das propostas feitas pelas bancas

O concurso SME Belo horizonte que visa ofertar 54 vagas para os cargos de Professor de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental, 19 vagas para Bibliotecário escolar e 140 vagas para Professor para a Educação Infantil, está próximo de escolher sua banca organizadora.

De acordo com o órgão, as propostas enviadas pelas empresas habilitadas serão abertas no dia 21 de janeiro de 2020, às 10:00. As empresas habilitadas foram:

  • CEBRASPE
  • Consulplan
  • AOCP

Vale destacar que o CEBRASPE e a RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais (considerada não habilitada) interpuseram recursos contra as decisões, mas o órgão julgou-as inapropriadas.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso SME Belo Horizonte

Concurso Prefeitura de BH

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Compartilhe:

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.